Archive for setembro 2010

Audi quattro magnet cars

Campanha em Toronto  para Audi Quattro, onde os caras criaram mini modelos imantados do carro e distribuíram pela cidade, afim de escoltar a mensagem “Nothing sticks like quattro”, para divulgar a nova tração nas quatro rodas.

Posted in | Leave a comment

Kate Moss em 3D

E onda 3D continua, agora foi vez top model Kate Moss fazer uma campanha para revista Another. Realizado pelo o artista Baillie Walsh, que pela primeira vez usou a câmera Phantom (1000 frames / segundo).


Posted in | Leave a comment

O bom dia do Kellogg’s Cornflakes

Kellogg’s Cornflakes lançou um anúncio para Reino Unido, com assinatura Leo Burnett de Londres, produção da Spank e direção de Tim Brown. Comercial reuniu centenas de pessoas em uma enorme mesa de café da manhã, com objetivo de trazer a mensagem de que os sucrilhos da Kellogg’s são uma ótima maneira de se começar o dia e fazer da sua manhã um ritual.


Posted in | Leave a comment

Elene Usdin

Elene Usdin começou como ilustradora de livros e revistas na França. Seu interesse pela fotografia começou em 2002, após comprar uma câmera nova, pensando que era a melhor maneira de experimentar e criar com total controle. Após uma série de auto-retratos, ela conseguiu um cartaz na Ópera du Rhin, na França, juntamente com os estúdios Hartlandvilla. Para isso, vestiu-se como um dos personagens do show e posou para o retrato. E daí em diante Elene evolui sem parar, começou a receber prêmios e propostas  de revistas em Berlim, Amsterdã e Paris. Seu trabalho faz uma representação de  sonhos e pesadelos, de mulheres em contos de fadas, mitologia e muita fantasia. Para  passar a contar essas histórias Usdin utiliza-se da moda.  Para mais confira seu site.


Posted in | Leave a comment

Geof Kern

Geof Kern é um fotografo americano com reconhecimento internacional. Seu trabalho é muito distinto , tem uma combinação de racionalismo e do conceitualismo. Kern costuma construir storyboards antes de disparar, criando imagens particularmente cinematográficas. Aqui uma pequena amostra de seu trabalho.


Posted in | Leave a comment

Procrastination de Nathan Drabsch e Chris Edser

Você deve se lembrar da época do colégio, cheio de aulas chatas que para adiar o que deveria ser feito você rabiscava a mesa inteira. Foi pensando nisso que os australianos, Nathan  Drabsch e Chris Edser  do The DMCI criaram esse stop motion com o tema "procrastinação". Confira após o jump.


Posted in | Leave a comment

A arte surrealista de Tetsuya Ishida

Tetsuya Ishida, nasceu em 1973, Shizuoka. Ishida foi um talentoso pintor japonês, todas suas obras representam essa prisão mental  que é este sistema que vivemos,  onde seus personagens sempre  apareciam infelizes e muitas vezes com seus corpos em pedaços ou em parte de algum equipamento ou outro objeto. Tetsuya Ishida morreu em 2005 após ser atropelado por um trem (possivelmente de suicídio) e deixa para trás cerca de 180 obras criadas durante sua carreira artística de 10 anos.
 

Posted in | Leave a comment

Lips and Tongues de Julia Randall

Usamos boca para tantos prazeres, como comer, conversar, seduzir, beijar e as vezes para ofender porque não. Nada melhor que uma homenagem a ela, e foi isso que a artista de nova-iorquina Julia Randall fez. Randall faz um trabalho incrível, os desenhos a lápis de cor foto realistas de lábios, línguas e cuspir bolhas, são perfeitos.


Posted in | Leave a comment

Arte em revistas de Christopher Coppers

Voce não sabe o que fazer com a pilha de revistas velhas em sua casa?, ta aqui uma dica então. O artista Belga, Christopher Coppers se especializou em rasgar capas de revistas com precisão para criar belas obras de arte.


Posted in | Leave a comment

Esculturas em Lápis de Dalton Ghetti

O brasileiro Dalton Ghetti não usa lápis para desenhar as suas obras de arte, e sim para fazer micro-esculturas com as pontas dos lápis. Dalton usa uma lâmina de barbear, agulhas de costura, uma faca para esculpir e uma mão firme e paciência.


Posted in | Leave a comment

Combine of Shapes de Young Yoo Kyu

Young Yoo Kyu nasceu na Coréia em 1979, estudou a fotografia em uma universidade na Coréia. Desde 2005, vive e trabalha no Brooklyn, NY. Sua obra segue as semelhanças entre o nosso meio ambiente e do corpo humano intimamente, celebrando a interligação de todas as coisas belas. Veja então  o projeto " Combine of Shapes".


Posted in | Leave a comment

ANTHEM Lagoon Party 2010

A cada ano de Coachella é a desculpa perfeita para a revista Anthem, lançar uma festa na piscina de proporções épicas, movidas a álcool, música indie e moda hippie, são as atrações magnética para essa  festa, que geralmente são encontradas apenas em galerias de fotos do Cobra Snake. Mas esse ano o Estudio Tiger Tiger nos deu gostinho a mais dessa festa, confiram após o jump.


Posted in | Leave a comment

Soko se apresenta em Sp

Stéphanie Sokolinski ou Soko como é mais conhecida, começou sua carreira como atriz em vários filmes franceses, e foi exatamente a vontade de cantar uma música para a trilha sonora de um filme em que participava que a levou a começar sua carreira musical, no fim de 2006. A jovem francesa vai estar em são Paulo no SESC Pompéia nessa quinta feira, para uma única apresentação para mais info acesse o site do SESC Pompeia clicando aqui.

Posted in | Leave a comment

Miami Horror - Echoplex

Miami Horror é um  electro-pop de Melbourne, Austrália, com um estilo de reminiscência disco house.  Echoplex é seu mais novo single de trabalho para o álbum Illumination. O vídeo foi realizado pela Cara Stricker, confira após o  jump.


Posted in | Leave a comment

Introduction of Joy Island

Joy Island é uma fotografa que vive entre Londres e Beijing,ela é formada na London College of Communication. "Introduction of Joy Island" é um de seus trabalhos, que cria uma mitologia, onde pessoas dançavam durante o dia todo em um carnaval, na ilha chamada Joy Island, porem não sabiam que a ilha estava para afundar. Joy pediu aos atores para dançar, abraçar, namorar, beijar, enfim ficar obcecados uns aos outros e finalmente fingirem que estão morrendo. E com tratamento de Joy as imagens ficaram dessa forma.


Posted in | Leave a comment

Sara Blake

Sara Blake é um diretora de arte interativa, designer e ilustrador em Nova York. Ela cresceu no subúrbio de Richmond, Virgínia, mas se mudou para New York para estudar uma mistura de estúdio de arte, escrita criativa, design gráfico e pós-modernismo na NYU’s Gallatin School of Individualized Study. A seguir confira alguns de seu trabalhos.


Posted in | Leave a comment

El Mac

El Mac nascido em Los Angeles em 1980, é um artista de grafite que tem um estilo muito característico, por pintar famosos retratos enormes. Confira alguns após o jump.


Posted in | Leave a comment

Andreas Preis

Andreas Preis nasceu em 1984, é um ilustrador, designer e artista digital de Nuremberg, na Alemanha. Preis também realiza trabalhos para o coletivo de designers  do Elektropastete. Por aqui fique com algumas de suas ilustrações cheia de cores e peças tipográficas.


Posted in | Leave a comment

Yanchu Sun

Yanchu Sun é um fotógrafo natural de Zhoukou ,China, atualmente com sede em Zhengzhou, Henan. Suas fotos são bem compostas e muitas vezes centradas em torno de pessoas, com uma abordagem jornalistica . Veja abaixo uma amostra de sua bela fotografia em preto e branco.


Posted in | Leave a comment

As Esculturas Anatômicas de Jason Freeny

Jason Freeny nasceu em 1970, Silver Spring Maryland.  Filho de hippies e caçula de três irmãos, cresceu e estudou  Desenho Industrial no Pratt Institute no Brooklyn, NY. Em 1997, juntou – se ao departamento de eventos especiais da MTV, como designer freelancer.  Hoje em dia Jason se entrega a seu ateliê, onde cria engraçados modelos anatômicos de personagens famosos de desenhos animados, videogames e brinquedos de arte, que você confere após o jump.


Posted in | Leave a comment

Arte em folhas da Nature's Art

Nature's Art  trata-se uma folha natural, que com cortes manuais e a remoção de sua superfície transforma-se uma obra de arte. As folhas mais comuns usadas para essa bela criação são encontradas na árvore Chinar, que são nativas na Índia, Paquistão e China.


Posted in | Leave a comment

Mad Men Posters de Stanley chow

O designer Stanley Chow, criou um conjunto de cartazes com caricaturas de alguns personagens da série Mad Men. Stanley tem estilo bem retro que remete a Arte Minimalista. Em sua home page se encontra outras ilustrações, como a de Bob Dylan, king Kong, Bill Murray em Lost in Translation, entre outras.
 

Posted in | Leave a comment

Dmitry Ligay

Dmitry Ligay é um artista gráfico, originário de Tashkent, Uzbequistão. Dmitry costuma misturar elementos do cotidiano, quase sempre em um ponto de vista critico a sociedade. Há ilustrações  como mulher moderna que segue o budismo mas também é consumista, a família que se encontra unida na sala mas cada um no seu entretenimento, o trabalhar  usado por um empresário porco, empresário porco que passa seu tempo com putas e faz doação para caridade depois  e por ai vai criticas. Dmitry também faz coisas mais leves , como a serie de retratos dos inventores: Adolphe Sax (saxofone), João Maria Farina (Colónia), Petrache Poenaru (caneta). 

Posted in | Leave a comment

Stanley Pickle - Trailer

Vick mather, diretora de animação que recentemente formou a prestigiosa escola: National Film and Television school . A escola já conta com sua primeira grande produção,  o premiado filme Stanley Pickle” que foi vencedor do Prêmio McLaren Animation Award e do Edinburgh International Film Festival de 2010. O filme utiliza a técnica stop motion e conta historia de Stanley, um jovem garoto que nunca sai de casa, que  tem uma queda por seus brinquedos de dar corda e toda noite sua mãe lhe dá um beijo. So que tudo muda quando ele começa a observar uma garota da janela de seu quarto. 


Posted in | Leave a comment

Brother de Noah Harris

Novo anúncio para marca de impressoras Brother, realizado pela Agência Grey London e dirigido por Noah Harriscom, com animação produzida pela Blinkink e pós-produção da The Mill. O comercial abre janela para as possibilidades de impressão em A3, para pequenas e grandes empresas. Para ser sincero, quando vi essa idéia me veio logo filme "The Science of Sleep”  do Gondry, que protagonista viaja em outros matérias porem com uma idéia bem parecida. Após o jump segue a duas versões do comercial de otima produção.


Posted in | Leave a comment

LCD Soundsystem - Home

Novo clipe do LCD Soundsystem  para single "Home", dirigido por Rick Darge e na produção Mark Armes. O vídeo traz a tona história do primeiro dia de vida de um Robô, que vai em busca de sua liberdade e acaba movimentando a cidade. Confira após o jump.


Posted in | Leave a comment

As Ilustrações de Raquel Aparicio

Raquel Aparicio tem 24 anos, é uma Ilustradora natural de Ávila - Espanha.  Após passar alguns anos em Edimburgo, Raquel voltou a Espanha para estudar ilustração e continuou esse estudo na Academia de Ilustração da Florida. Em 2006 Raquel começou a ilustrar como profissional, seja para revistas, livros e publicidade. Raquel cria mundo de  fantasia onde curiosidade de seus personagens parece  não ter fim,  ela ainda afirma que ainda não decidiu onde quer viver e esse espírito livre implica em algumas de suas ilustrações. Obrigado Raquel Aparicio e siga nos deixando essas belas imagens que criam contos em nossas mentes e muito sucesso.




Posted in | Leave a comment

Anna Hurtig

Anna Hurtig é uma fotografa natural de Stockholm – Suécia. Anna faz uma fotografia, onde cria um mundo que as crianças são livres dos pais, quase como garotos perdidos do Peter Pan,  só que com reais sentimentos, como raiva, medo, liberdade e maior desejo nessa idade, a da curiosidade de explorar tudo e tudo virar um novo conto. 

Posted in | Leave a comment

One Night Stand

One Night Stand é tipo de curta que se encaixa em quase todo perfil de pessoa , pois todos nos já cometemos uma gafe após uma noite de loucura. O filme conta velha historia que você sai para night, se perde dos amigos e acaba chapando demais ao ponto de tudo estar lindo, porem sempre há dia seguinte e com ele vem a ressaca moral. Dirigido e produzido por Jack Tew e Dave Humphreys.


Posted in | Leave a comment

Hold Your Horses - 70 Million

O grupo franco-americano Hold Your Horses em conjunto com a produtora The Ogre lançou um video clipe para single 70 Million, que oferece uma piscadela sobre a história da arte, com membros da banda brincando reconstruir famosas pinturas, que vão desde Michelangelo a Andy Warhol. Veja clipe após o jump  e divirta-se descobrindo as pinturas na versão dos caras.


Posted in | Leave a comment

Nuit Blanche de Arev Manoukian

Nuit Blanche é curta realizado pela Spy Films e dirigido por Arev Manoukian. Nuit Blanche  é um filme de uma fantasia hiper-real, que explora um breve momento entre dois estranhos, onde que para amor não existe barreiras que não possam ser vencidas . Após o jump veja o filme e making of. 


Posted in | Leave a comment

Space Chimp

Space Chimp é uma campanha para ONG, World Wildlife Fund ou WWF como é mais conhecida por aqui. O filme foi realizado por Sydney e conta história de um macaco que viajou pelo espaço e se apresenta ansioso para reencontrar mãe terra e seu melhor amigo, o cientista que o treinou. O vídeo ainda conta com a  faixa Ben Lee, "Song for the Divine Mother of the Universe", para fechar essa perfeita mensagem. 


Posted in | Leave a comment

Slamdance 16 de Nico Casavecchia

Campanha feita para o Slamdance Film Festival, que acontece anualmente em Utah . O Vídeo  foi dirigido pelo Argentino, Nico Casavecchia e produzido por The Ebeling e Boolab. A historia gira em torno do poder de expressão da dança de uma adolescente, como se ela tivesse descarregando toda a complexidade que é estar nessa face, onde você começa a se conhecer ,se desprender dos pais e ter outros desejos alem de brincar e ver desenhos, é quando o verdadeiro potencial do indivíduo começa a ser revelado.


Posted in | Leave a comment

Shinya Kimura - Chabott Engineering de Henrik Hansen

Um curto documentário sobre Shinya kimura, engenheiro que tem paixão por customizar motocicletas, dirigido por Henrik Hansen, feito com as câmeras Canon 5D e 7D.


Posted in | Leave a comment

Hair Conditioner de Jonathan Gurvit

Hair Conditioner campanha publicitária para Santander Rio, realizada pelo estúdio Argentino El.Ei, dirigido por Jonathan Gurvit. O vídeo da sensação de cabelos jogados ao vento para um calvo, veja logo depois do jump.


Posted in | Leave a comment

Au Bout du Rouleau do Estúdio Artaban.

Au Bout du Rouleau é um stop motion muito comédia sobre a hora do número dois, onde vem os pensamentos, o que tem pra fazer para se distrair naquele momento, uma historia engraçadíssima sobre esse cômodo que é o banheiro. Realizado pelo Estúdio Suíço, Artaban.


Posted in | Leave a comment

Blockhead’s - The Music Scene de Anthony Francisco Schepperd

Vídeo psicodélico feito por Anthony Francisco Schepperd, para o  nova iorquino do Blockhead’s, com single “The Music Scene”. O vídeo mostra uma mente sendo derretida através de equipamentos eletrônicos e o ser sendo tomado por um estado animal.


Posted in | Leave a comment

All in One de Frederic Sofiyana

Frederic Sofiyana é  fotografo e diretor, nasceu em Paris/ França em 1972. Sofiyana  já coleciona inúmeras publicações pelo mundo, a mais recente delas foi o curta All in One, produzido em 2010, foi inspirado por "Matéria Preta" e “Void sinonyme”, que expressa com personagem algo vazio, nulo, fútil e poder da matéria sobre ele. Em resumo a materialização de nossas perguntas, segundo Frederic Sofiyana.



Posted in | Leave a comment

The Micronauts - Reaction de Danakil

Danakil é diretor e fotógrafo da Basic Films. Desde 2005 foram exibidos seus trabalhos em vários locais, desde exposições na Europa, na Bienal de Lyon, no Museu de Arte Contemporânea de Xangai, na Agnes B de  Hong-Kong, no The Teen/Spirit Show em Melbourne,  em Paris na Galerie 208 e no Palais de Tokyo. No ano passado, Danakil dirigiu alguns vídeos-musicais, um desses vídeos foi da banda Poni Hoax, mostrado aqui anteriormente, com esse vídeo ele levantou dois troféus sendo eles "New Directors Showcase" durante o Cannes 2009 e o Antville Video Music Awards de Londres. Outro vídeo premiado foi o do The Micronauts, com single “Reaction”, o vídeo ganhou o prêmio de “Best music video Award “ -ffAT, em Munique 2009 e você confere logo depois do jump.


Posted in | Leave a comment

A Growing Pile of Work - Siggi Eggertsson

Projeto realizado pelo Designer Gráfico, Siggi Eggertsson. O vídeo foi feito com mais de 400 imagens, criadas por  Siggi entre 2003-2009, que são pedaços de comerciais rejeitados e projetos pessoais. Siggi ainda diz que foi uma luta juntar todas as 400 camadas e que quase matou seu computador mas vídeo esta concluído e você confere logo abaixo.


Posted in | Leave a comment

Poni Hoax - Antibodies

Poni Hoax é um banda de Indie / Gospel, de Paris - França, formada por Laurent Bardainne (teclados), Nicolas Ker (vocalista), Nicolas Villebrun (guitarra), Arnaud Roulin (teclados), Vincent Taeger (bateria). Antibodies é um de seus singles, dirigido por Danakil da Basic Films. O vídeo ainda abocanhou dois prêmios em 2009, o UK Antville Music Awards de Londres como “Best New Director”  e o Cannes de “New Directors Showcase”.


Posted in | Leave a comment

National Lottery Rainbow - Comercial

Quem ao menos nunca pensou em ganhar aqueles milhões na loteria?, levante mão agora. Pois assim  você não teria pressa, seus desejos se realizariam ou ficariam mais próximos. Pesando nisso agência DDFH & B, fez a nova campanha para National Lottery da Irlanda, com uma mensagem bem simples, “Making Magic Happen” ou “Faça a Mágica Acontecer”, ou seja jogue e talvez e encontre duende verde de barba ruiva no final do arco- Iris. Assista depois do jump e divirta-se.


Posted in | Leave a comment

Camper | Klein - Campanha

Nova campanha da marca de calçados Camper. O comercial apresenta uma linguagem de vídeo clip com participação da banda Klein, onde eles tocam“Tread Over It” de uma forma diferente, para apresentar P87 Cushioning System, um novo sistema de amortecimento de solas da marca.  O video tem criação da agência Swing Swing e por conta da produção The Kitchen films, com direção de Luis Lopez.


Posted in | Leave a comment

Moon Princes de Maki Kahori - Part 2

Moon Princes é a continuidade do trabalho da artista Maki Kahori, Tokio –Japão.


Posted in | Leave a comment

Nosso segredo, Ok

Mensagem simples para iluminar seu final de semana, mês e ano, realizada por Jean-Sébastien Monzani , um fotógrafo freelance Suíço e Frances.  Esse trabalho como ele mesmo cita é um pouco diferente dos de costume, um pequeno filme evoca uma cumplicidade entre o espectador e o narrador. Fiquem então com Your secret.


Posted in | Leave a comment

Bamboo Cycles

Bamboo Cycles é um projeto do Designer Industiral mexicano, Diego Cardenas. A estrutura da bicicleta é inteiramente formada por elementos de bambo ecológico e reciclável. Um design leve e eficiente. Confira abaixo.


Posted in | Leave a comment

David Altobelli

David Altobelli  é um jovem diretor do Brooklyn, NY, atualmente trabalha com produtora Symphony 19. Seus vídeos são assustadoramente belos e excepcionalmente singular, onde parecem mais um curta metragem ao invés de um clipe. Seu estilo tem chamado atenção de muitas bandas: Hammock, M83, Philip Selway e School of Seven Bells, sendo as duas ultimas já terem sido alvos do Dom Moustache. Hoje ficamos com seu melhor trabalho na minha humilde opinião. O vídeo da banda Hammock, formada em Nashville, Tennessee - EUA que faz um som experimental / psicodélico, vídeo tirado single  “Breathturn” do álbum “Chasing After Shadows... Living with the Ghosts”.


Posted in | Leave a comment

School of Seven Bells - Windstorm

School of Seven Bells é um trio formado por Benjamin Curtis do Secret Machines, junto com as gêmeas idênticas Alejandra e Claudia Deheza, ex On!Air!Library!. School of Seven Bells faz uma música cheia de tensões wrap com as guitarras de Curtis, e vocais suaves das gêmeas e para finalizar batidas irregulares, tornando um estilo com elementos de dream pop. Windstorm  é seu mais recente single ,dirigido por David Altobelli mesmo diretor do clipe Philip Selway - By Some Miracle, ja bem conhecido pelo dom Moustache, a seguir confiram esse video.


Posted in | Leave a comment

Moon Duo - Killing Time

Moon Duo é banda formada em 2009, por Ripley Johnson e Yamada Sanae. Moon Duo inspira-se inicialmente pelo duo legendário de John Coltrane e Rashied Ali. Johnson e Sanae utilizam principalmente guitarra, teclados e vocais. Confira a seguir video de "Killing Time", dirigido por Jacqueline Castel, e prepare-se com uma cerveja na mão e cigarro na outra e jogue cadeira do PC para longe e comece a quebrar tudo.

Posted in | Leave a comment

Puma Social

Nova campanha da Puma Social que homenageia os atletas, e diz que todos fomos atletas ao menos uma vez, seja a partir de uma partida de ping pong, boliche, pebolim, dardos ou karaoke, Puma Social é dedicado a esportes mesmo que seja so para entretimento entre amigos, afinal existes horas ate para os verdadeiros atletas serem humanos.


Posted in | Leave a comment
Tecnologia do Blogger.